quarta-feira, 12 de setembro de 2007


E as férias chegaram ao fim.

Souberam a pouco, é verdade, mas também estava ansiosa que chegasse mais um ano lectivo que adivinha muitas novas e boas experiências.

Aproveito, desde já, para fazer referência ao novo jornal da Flup, o "À Letra" no qual tenho muito gosto em fazer parte. É um projecto que surgiu com a vontade e empenho da nossa querida directora Vânia Dias e promete ter asas para voar.

Este mês de Setembro, ínicio de mais um ano de faculdade, está a ser diferente. Tenho vontade de aprender, aprender muito. Quero saber tudinho sobre Jornalismo...alargar horizontes.
Lembrei-me que a Helena Lima vai ser minha professora. Deprimi.

2 comentários:

José Pedro Pinto disse...

Não é preciso porque vocês já sabem: desejo-vos a maior sorte do mundo e espero, do fundo do coração, que o sucesso não só vos bata à porta, mas que também entre e beba um copo, sentado ao vosso lado.

O projecto não tem pernas para andar; ele já desliza sobre rodas.

E o blogue ainda vai dar que falar. Mas é só uma previsão... :)

Vânia Monteiro Dias disse...

oh trenga. Nasceu pelo empenho e amor à camisola de todos e isso é que importa :) haja força e vontade de trabalhar.

beijo madrinha*encosta a mim