sábado, 28 de abril de 2007

Mãe



Acabei de receber a newsletter da Fnac que, subordinada ao Dia da Mãe, apresenta diversas sugestões para presentes.
Deduzo que, tal como eu, vocês consideram a vossa Mãe a melhor de todas. Pois é, a nossa Mãe é aquela pessoa que está lá sempre prontinha para nos aconchegar. É ela quem mais sofre e luta para nos ver de bem com o mundo. Salvo excepções (que infelizmente são cada vez mais, mas essas não merecem os filhos nem ser chamadas de Mãe), todas as Mães são as melhores do Mundo, e para vós, os parabéns por assim serem.
"Dá um beijinho à Mãe, és tão má para mim".Centenas de beijos, love you.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tive aki

El-Gee disse...

gosto do cabelo da filha!

El-Gee disse...

nao precisas de vir ao meu blog dizer q a filha es tu, pq eu percebi!;)