quarta-feira, 18 de julho de 2007

Meu Gonçalo


Já que aqui falo de coisas importantes para mim, esta é a história do Gonçalo:


Olá eu sou o Gonçalinho!
Nasci no dia 18/04/2005 às 11h25m. Pesava 1910 gramas e tinha de comprimento 42.5cm. A maternidade Júlio Dinis foi a minha casa e lá trataram de mim com muito carinho então eu tornei-me um bebé muito mimado.
Estive 3 meses na maternidade pois nasci com alguns problemas e um dia tive de ser operado. Essa operação não correu bem, mas sei que fizeram os possíveis.

Obrigado por tudo o que fizeram por mim. No Céu, entre os Anjinhos olharei sempre por vocês. Beijinhos. Gonçalinho.

Este menino é um exemplo de coragem.
Gonçalo, a madrinha ama-te muito.

3 comentários:

UnfinishedSong disse...

Nem sei o q dizer depois de ler isto...:(
Mas sim um anjinho e lindo! É por causa destes anjinhos que o céu se enche de cor e o sol é mais radiante que nunca e à noite as estrelas brilham tanto.
****bjinhos grds pra ti linda

José Pedro Pinto disse...

Acredito nisso: num paraíso onde os seres humanos mais inocentes, ingénuos e humildes podem descansar em paz e ter o sossego que tanto merecem e por que tanto clamam.

Não consigo escrever mais nada, senão enviar isto ao Gonçalo:

:)

Vânia Monteiro Dias disse...

ele nunca se vai apagar na tua memória. É demasiado importante. Exemplo de coragem também és tu, querida madrinha*